segunda-feira, 20 de março de 2017



Lembrando do meu primeiro dia internacional da mulher em Rio Bonito...

Lentes de contato, salto alto, faixa pintada homenageando às mulheres, bracinho dado com a então semi desconhecida Renata Dias, colegas do Barão se encontrando em frente ao cemitério pra sairmos na nossa passeata de homenagem. Prof. Davi na frente! Os meninos passando batom depois da passeata - sim, lembro de alguns que ainda vestiram saia!

Eu estava ali. Vivia a transição de criança pra moça, 14 anos na época. Eu não tinha marido, ficante ou namorado pra me dar presentes pelo dia, mas tenho pai que sempre me deu atenção e também tenho irmão que sempre cuidava de mim. Neste referido dia, tudo que eu tinha era medo de ir fazer esse trabalho escolar sem ter muitos amigos!


2002: foi um ano incrível, foi uma data marcante. A partir dela, criei laços com pessoas maravilhosas, que mudaram minha vida e me aceitaram como amiga para estar com elas.

Ainda que o dia 08/03 de 2017 não seja dos melhores, ele vale a pena pq me faz lembrar de 2002, um ano que, sem dúvidas, repete seu significado na minha vida TODOS OS DIAS!

FELIZ DIA PRA MULHERADA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença