segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Pensamento de uma vida



Pensamento de uma vida inteira:

Eu amo as dificuldades que a vida me impõe
Porque elas ampliam a minha visão e me fazem crescer.


Eu amo as crises
Porque elas selecionam os amigos e fazem surgir novos rostos com mãos dispostas e braços desnudados para nos acolher.

Eu amo as impossibilidades
Porque são elas que me fazem ponderar a minha fé e sair do marasmo de um "Jesusinho" ilustrativo utópico que não exerce nenhuma função.

Por fim,
De modo dolorido,
Eu amo compreender que as dificuldades, crises e impossibilidades me levam em busca da paz que excede a todo o entendimento e que pra sentir esta paz, é necessário a certeza de que nenhuma tribulação ou angústia são, de fato, capazes de nos separar do amor de Deus (e isso é algo bem racional).

Aproveitando até os piores momentos, lá vamos nós!
O lema é não deixar a peteca cair. Aprender, aprender e aprender.
Crescer.
Crescer independentemente das circunstâncias ou oportunidades.

Aprender que até o que parece conspirar contra, está, na verdade, a nosso favor, apontando melhorias internas que precisam ser feitas antes que o motor pare e seja tarde demais.

Lauraine Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença