sábado, 14 de janeiro de 2017

Dia dos pais 2016

Não deu tempo de tirar foto,
Porque passamos o dia inteiro conversando...
Trocamos ideias,
Rimos dos nossos defeitos - e também dos defeitos dos outros!
Buscamos respostas para tentarmos nos melhorar;
Falamos dos nossos erros e acertos ao longo da vida,
Identificamos amigos verdadeiros presentes ou ausentes do nosso cotidiano atual,
Eu me balancei na rede enquanto ele molhava as plantas e minha mãe sentada na cadeira de balanço gritava:
"MOLHA MAIS! TÁ MOLHANDO POUCO!"
Amigos e parentes telefonaram para felicitar pela data,
Também telefonamos e falamos todos ao mesmo tempo no telefone, cada um contando uma história.
O sol,
A sombra,
As cores,
O perfume,
As palavras ditas e não ditas,
A história da minha vida se construindo dia a dia, cada dia mais um pouquinho...
Que linda história,
Penso eu,
Para guardar na memória,
Para contar aos amigos,
Para que até na eternidade,
Eu saiba, e me lembre, e sinta
O que é ter o amor de um pai.
Foi um excelente dia!!
Feliz dia dos Pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença