sábado, 14 de janeiro de 2017

Ainda sou aquela menina...



Eu ainda sou aquela menina sentada na janela
Com um caderno debruçado no colo
Escrevendo meus sonhos
Pegando do céu
Desenhando no papel...


Ainda sou aquela menina
Que dançava com os amigos
Pra fazer graça e a galera rir.

Ainda sou aquela menina
Que ia encapuzada, atrasada pra escola
Porque tinha passado a noite contando estrelas,
Ouvindo músicas
Sonhando que elas falavam de mim.

Ainda ouço os sons.
O reluzir azul das estrelas ainda brilham
Não só na minha antiga memória,
Mas também no meu dia a dia.

Os sonhos permanecem vivos
E eu,
Continuo sem precisar dormir para sonhá-los.

Só é preciso acordar para realizar.

Mas... Tudo bem...

Tenho todo o tempo do mundo!

Posso parar na janela
Olhar pro céu
Catar estrelas
Ouvir músicas
E desenhar no papel...

Ainda sou
Apenas uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença