sábado, 13 de agosto de 2016

Feliz, Feliz, Feliz



Em um mundo com tanta gente sacana, apática, muquirana, ruim de jogo, roda presa, mesquinha e demais adjetivos afins,

Tenho plena certeza de ser abençoada em todos os meus passos,

Porque a podridão destas, não consegue apagar o brilho das tantas outras pessoas de bem que Deus tem me permitido conhecer, viver e conviver.


E para cada UM 'mala' que vem pra pesar e complicar a minha vida
Deus me presenteia com DUAS ou mais pérolas de valor e beleza
Que terminam por ofuscar e anular o efeito da negatividade daqueles que tentam transformar a vida dos outros numa espécie de inferno particular.

Quem tem o céu dentro de si
Não cai no inferno de ninguém!!

Seja o céu!
Seja o sol!
Permita que apenas o que é luz
Repouse sobre os seus ombros
E se entranhe na sua cabeça!

‪#‎felizportudo‬

Lauraine Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença