terça-feira, 30 de junho de 2015

Crise existencial.

Preparando-me psicologicamente para completar 28 anos de vida...
(Onde eu estive nos últimos 10 anos?)
É muito estranho que eu esteja chegando aos 30 e ainda não esteja rica, linda, magra e morando na Europa.
É esquisito que eu esteja chegando aos 30 com mais perguntas do que respostas, com mais dúvidas do que certezas.
É bizarro pensar que eu ainda não tenho 30 anos de vida e já vou completar 7 anos de casada. Como assim??! Eu mal acabei de nascer...
O bom é que tenho agregado amigos e princípios cujo valor é inestimável!
Tenho aprendido lições que nem imaginava que existiam.
Tenho me transformado e transformado muitas coisas à minha volta.
Tenho sido também transformada por elementos externos que mesmo sem querer, contribuem para o meu crescimento e amadurecimento.
Tenho, passo a passo, aprendido a ser gente - como gente humana deve ser.
E aprendido tantas coisas mais,
Algumas, que ainda nem ouso saber...
Afinal, no fundo, talvez, isso que seja
O que chamam de
Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença