quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Seja quem for

A partir de agora
Eu sou o que eu quiser ser.
Porque a persona não precisa de um biotipo físico específico e se apresenta notavelmente através das máscaras do que quer representar.
A vida sem essas máscaras do teatro grego não tem graça.
Não que a vida deva ser um entretenimento
Ma tenho aprendido que sem esse entretenimento, fica difícil.
Então
Voltemos ao teatro do absurdo
Que acontece na vida real
Que o ator, persona real, representa qualquer personagem,
E é o que quiser
É o que quer
Quando quer.
Se é isso que pode fazer feliz,
Hora de voltar ao palco da vida e representar.
Porque estou de volta...
E a partir de agora
Eu volto a ser quem eu quiser.
Meu corpo não tem esse poder,
Mas a alma...ta aqui,
Pronta pra qualquer máscara.
Seja quem você quer ser
Seja lá quem ou o que for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença