quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015 LOUCO

Eu me desejo um ano novo muito louco!!!

Louco desses que joga pedra e rasga dinheiro!
Louco desses que fuma maconha na porta da igreja em plena luz do sol!
Louco desses que mostra a bunda em praça pública!
Louco desses que quebra todas as convenções em busca do prazer pelo prazer!!!

Eu me desejo um novo ano insano... desses sem compromisso com a ética e a moral, desses que só olha pro próprio umbigo e anda pra frente sem esbarrar em nada que quebre e mesmo quando bêbado e tonto alcança seu objetivo inicial com louvor... uma loucura minimamente moderada e 100% distante das regras que limitam a felicidade.

Dentre muitas coisas
Resumo o que desejo pra mim
Em 2015:
Menos dentes quebrados e mais
Muuuuuuuuuuiuito mais
Infinitamente mais
Pessoas em quem confiar além de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença