quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Flores Plantadas

Sempre tem aquela pessoa de quem a gente gosta na hora, de cara, no primeiro momento em que vê... e passa a vida inteira gostando.

Sempre tem aquela pessoa que no primeiro instante a gente odeia, 'não vai com a cara', não gosta... e de repente passa a gostar... e gosta a vida inteira.

Sempre tem aquela pessoa com cara de paisagem, que você olha e praticamente não vê. Ou melhor, não veria se não fosse muito observador... e essa pessoa te ensina a gostar dela pela vida inteira.

Não importa quem eu gostei de cara e depois mudei de opinião.
Não importa quem eu não gostei de cara e continuo sem gostar.
Não importa quem eu olhei, vi, não entendi e continuo sem tentar entender.

Importam-me as flores que brotaram porque receberam de bom grado
A chuva, o sol, o solo e o tempo que lhes dediquei.

Agora, enfeitam-me com cores e perfumes.
Nossas vidas em comum, ainda que sejam breves,
Já são eternas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença