segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quem??

1 Percebo que estou mais atenta aos meus pecados que aos meus sonhos. 
8 Sou descrente da reciprocidade completa.
2 E tento fingir que estou me esforçando.
4 Satirizo a ordem em nome do progresso. 
6 É impossível me policiar. 
3 Fujo da realidade procurando em mim mesma o que não posso ser.
7 Sou contrária ao que parece simplório.
5 Meus olhos não são as janelas da minha alma: não permito que ninguém me veja assim tão lucidamente.

9 Contrario a ordem das coisas pelo prazer do desafio.

O fato é que enjoei de pensar em você. 
Percebi que estou procurando em você algo que eu gostaria de ser;

Algo que ainda posso ser. 
Estou procurando em você algo que na verdade está dentro de mim.
Com essa conclusão, pergunto:
Quem é mesmo o egoísta??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença