quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O prazer da tentação...

O joguinho de gato e rato eu já conheço
E mesmo assim agonizo.

Gosto desse jogo de esconde-esconde.
Me dá calafrios, tremedeira, adrenalina!
É um medo saudável.

E se não der certo, que seja um erro voluptuoso.
Tem tanta coisa que eu quero dizer pra você...

Meu pensamento é um labirinto
Onde eu caio de paraquedas no mundo paralelo da imaginação.
Alimento as fantasias com o melhor da minha criatividade,
Com a minha mais límpida dedicação me curvo ao poder da ilusão.

Com o mais profundo da minha alma posso sentir o prazer da tentação,
Detenho-me na imaginação
E suspiro com a possibilidade de realização...



2 comentários:

  1. Ah, tem coisa que possa valer mais a pena que esses joguinhos voluptuosos? Eu adoro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ter, mas ainda não descobri!! rsrs

      Excluir

Marque presença