terça-feira, 21 de agosto de 2012

Minha paz..

Felicidade tem nome, endereço, profissão e cabelos grisalhos!

Ah, como é bom fechar os olhos! A imaginação voa longe.

Depois de uma noite sem dormir então, fica difícil separar o que é sonho do que é imaginação...

Nossa, que sensação boa!

Sensação de conseguir o que queria, de missão cumprida, de elo fechado,

Estabelecido, concluído, fundido!

Fantasia alimentada, devidamente satisfeita para dormir em paz.

Não quero me expor, mas abaixo à hipocrisia religiosa/social e falsamente moral.

Estou em paz.

Dei mais um passo em direção ao paraíso,

Me aproximei um pouco mais do fruto proibido.

Estou no meio do caminho, e é essa tormenta que me embriaga de prazer.

Essa tormenta é a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença