quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meu lugar é você...

Do céu ao inferno sem sair do lugar.
Do esgoto ao luxo em questão de segundos.

Como boçal que sou,
Caio nas garras do pensamento negativo que me mostra a diferença social que existe entre nós.
Posso ser inteligente, mas existe um abismo cultural latente
Que eu preciso enxergar para não cair.

Preciso de juízo para não insistir em me jogar nesse abismo mesmo sabendo o quanto posso me machucar.

Que paradoxo infeliz usar minha inteligência para ver o quanto sou boçal!
Chego a achar que eu deveria contentar-me por isso...

Pode parecer bobagem, não sei dizer.
Hoje acho impossível qualquer aproximação natural entre a gente.
Aliás, o instinto talvez até pudesse contribuir,
Mas a minha ignorância cultural certamente o afastaria de mim em poucos encontros.

Não sei porque esse desencontro.
Só sei que estou no lugar errado.
Apesar de estar tudo perfeito em volta, sou eu que estou fora do meu lugar.

E o meu lugar talvez seja bom de mais para mim...
Meu lugar é você!

*momento de depressão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença