quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Doce veneno

Tenho que me travar para não sair atropelando as regras da arte da sedução!
Sinto-me em um romance Hollywoodiano,
Só me falta o quê?!
Ah, sim! Só me falta o príncipe!

Tenho o manual,
Estou no caminho certo.
Estou indo,
Me chegando de mansinho, me deixando visível.

Sem gestos largos,
Sem vulgaridade,
E por enquanto, sem insinuações. Por enquanto...

Ainda estou tateando sem saber que isca usar.
Criei um pequeno laço,
Uma mínima afinidade,
Minha única oportunidade, que tenho que saber trabalhar para ampliá-la sem o risco de perdê-la,
Não quero o risco de perdê-lo.

Sutileza e inteligência serão minhas teias envolventes.
Sonsa e dissimulada para fingir que tudo é por acaso.
Autêntica para ser agradável, madura, sensata e divertida.

Os príncipes adoram boa companhia.
Doce veneno, aqui estou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença