domingo, 1 de julho de 2012

Quem realmente importa

Ser importante é uma questão de momento,
Uma questão de ponto de vista.
Ninguém consegue ser importante o tempo inteiro.

O médico é importante na hora da doença.
O artista é importante na hora da distração.
Já os pais são importantes para os filhos em qualquer hora!

Quando caímos no mundo somos apenas corpos em movimento,
Não sabe-se muito sobre as nossas almas.
Não sabe-se muito além do que mostramos in/visivelmente
Através de roupas, gestos e expressões.

Ainda não sei o que expresso no campo da in/visibilidade,
Ainda não sei em que hora e para quem sou importante,
São tantas coisas que eu não sei...

São alergias que brotam sem explicação deixando meu rosto deformado em vermelhidão sem minha alma dizer o que quer me dizer com isso!
Talvez seja reflexo da minha identidade em crise...

E nessas horas, quando a gente não encontra explicação,
Quando a gente quer o impossível,
Quem realmente nos importa é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença