sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quando meu eu me chama...

Acordei cedo,
Mas prefiro quando não durmo!

Dormir cedo não é o que mais me faz feliz
Embora seja extremamente necessário para uma vida saudável.

Não sou fã de TV,
Apesar de ultimamente assistir novela com empolgação,
Não é o que me satisfaz!

Ainda gosto de ficar a madrugada inteira acordada,
Ouvir músicas depressivas,
Com letras melancólicas,
E ler romances desconexos,
E ler suspenses altamente fictícios...
E especializar-me durante algumas horas em algum idioma
Que nunca mais voltarei a ouvir ou me interessar novamente!!

Gosto dos pensamentos que me pertencem tão singularmente.
Gosto de saber que o dia está amanhecendo e saber que poderei dormir enquanto o sol brilha.
Gosto das explicações que nunca me convencem!
Gosto de estar presente quando meu eu me chama para...
Para qualquer coisa!!!

Quando meu eu me chama, eu corro pra ele!
Nada pessoal ou tristemente medonho.
Tenho até dito não ao meu eu,
Mas é dolorido ter que dormir, como um mero mortal, pouco após o sol se pôr!
E ter que acordar, como um mero mortal, logo após o sol nascer...

Gosto de dormir quando o sol nasce e acordar quando o sol se põe...
É nessa hora que o meu eu me chama
E com muito esforço, as vezes, consigo dizer não ao que os mortais chamam de insônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença