quarta-feira, 14 de março de 2012

Satisfação...

Preciso voltar ao antigo ritmo de leitura,

Preciso voltar às músicas que me envolvem,

Preciso voltar-me ao que me tira do breu e me satisfaz...

Satisfação... acho que nunca saberei o que significa estar satisfeita.

Comer sacia, mas é temporário;
Comprar sacia, mas é temporário;
Refrescar-se sacia, mas é temporário;
Sexo sacia, mas é temporário;

Meu conceito de satisfação está além do que é temporário!!!

Por isso sinto essa inquietude que arde dentro da alma:
Porque a vida é passageira e não posso contentar-me com uma vida que é temporária!
Ter vida sacia, mas é temporária...

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog e apreciei suas postagens, tanto que já o sigo. Dê-me a honra, visite o meu e conheça minhas obras.
    Aproveito e lhe desejo uma feliz Páscoa.
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Marque presença