quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sentimentos

Talvez seja passado aquela sensação de ver o invisível no mundo das emoções acontecendo.

Ou talvez seja apenas a ausência do surreal,
Ausência das palavras não ditas,
Do silêncio ensurdecedor que me envolvia quando o assunto era o avassalador amor.

Era tudo ilusão.
Satisfatória ilusão que aguçava meus sentidos.

Era enxergar no escuro sem nenhum tipo de visão extra;
Ouvir o que não se dizia,
Ler o corpo e as expressões físicas,
Tudo isso me fascinava!

E ainda fascina, só não tenho motivação para continuar nos jogos amorosos...
Aliás, estou em um jogo onde não posso perder nada. Qualquer segundo pode ser fatal!

E nesse jogo, eu ainda sei ler o corpo que me interessa, interpretar e interagir.
E esse sentimento vassalador é o que importa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença