sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quuueeeeeem???

Há coisas que eu simplesmente sei.

Lei da biogêneses...
Conforme ouvi: matéria inanimada não produz vida.

Mas o que produz de especulação... Não está no gibi!

Ação e reação sempre significarão relação.

Pode pisar, eu não vou revidar enquanto você não estiver à minha altura,
Prefiro me humilhar do que correr o risco de te machucar.
Não sou covarde a ponto de tentar machucar alguém que está machucando porque já foi ferido...

Sei que eu não tenho nada a ver com isso,
Mas é algo que está intrínseco ao meu caráter.

Mesquinharia é algo profundamente irritante.
Tem gente que acha que sabe tanto, que está sempre tentando nos convencer de suas verdades.
São verdadeiros deuses da sabedoria.
Não se contentam com fato de dominarem suas conclusões,
E sempre tentam justificar seus pensamentos no intuito de te fazer mudar de ideia,
Estão sempre acreditando, e tentando provar que dominam perfeitamente inúmeras teorias, Como se fossem incrivelmente mais inteligentes do que qualquer outro mortal.

Já vi gênios cometerem as maiores idiotices.
Já vi idiotas cometerem genialidades.

Por isso me pergunto:
Quem sou eu para me achar senhora da verdade, superior a você?!
Por isso te pergunto:
Quem é você para se achar senhora da verdade, superior a mim?!

Seja lá você quem for, não se contente nem se conforme com qualquer resposta, porque mnha modéstia não me permite que você seja qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença