sábado, 7 de janeiro de 2012

Paixão é incrível

Minha montanha russa emocional está sempre circulando...

Como um vulcão em eterna erupção são as minhas paixões
Que explodem de forma tão intensa que me queimam sem interrupção.

Presencio o que não se pode ver.
Encaro o fogo face a face e quase por ele também me apaixono.
Porque esse misto de dor e prazer é inevitável,
Eu gosto conquistar o que não tem possibilidades de me pertencer.
[Com exceção de marido de dos outros... Isso, nem me bate o coração!!].

Paixões avassaladoras dão todo o sentido a vida.

O amor é meigo, fofo , produz vida, mas a paixão... é incomparável!!
É quente! É pura adrenalina!
Amo sentir o sangue fervendo dentro das veias, sentir a adrenalina jorrando a todo vapor, as mãos suarem, as pernas tremerem, a voz engasgar...
É sentir a vida correndo dentro de mim!

Porque sentir o fôlego da vida, acredite, é muito mais do que apenas respirar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença