quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não posso parar

Posso reclamar.
Sofrer, dizer que não aguento mais...

Mas enquanto o outro der chances, eu continuo.
Nesse ponto sou inconsequente, vou até o fim do caminho.
Não porque eu seja persistente, mas porque não consigo desistir.
Tenho que ver o final da história, preciso saber o que vai acontecer...
Preciso fazer acontecer!!!

Por isso estou aqui. porque desistir não vai me ajudar a saber o que seria...
E persistir me fará saber o que será.
Aos poucos tudo se encaixa.
"Do amor à filologia, Horácio", tudo se encaixa.

As pessoas encontram na vida o que procuram incessantemente.
O que procuram com sabedoria, encontram...
Os tolos reclamam sem caminhar.

O bom é reclamar, chorar, espernear, fazer o maior auê, extravasar,
E seguir adianta, porque quem não caminha, nunca chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença