quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Daqui a pouco... ops! Já é um novo dia!!

Mais uma madrugada em claro!

Olhei pro travesseiro, ele olhou pra mim.
Chamou pelo meu nome e eu juro que não ouvi.
Depois veio a cama tentando me envolver em seus lençóis limpos
Com aroma de sabão em pó e amaciante, tudo na tentativa de amaciar meu sono.
Mas sou teimosa demais para me convencer de que amanhã não estarei bem disposta para o que precisa ser feito.

E aqui, diante de mim mesma, penso tanta coisa, que as vezes, o melhor seria não pensar.
Penso na faxina que a casa precisa.
No tênis que comprei especialmente pra fazer exercício físico, ah, sim!!
O maldito exercício físico que sempre digo que vou começar 'amanhã',
Pena que o amanhã seja eterno, e por isso, não chega nunca!!

Também tem as compras que são necessárias.
Já estou até me vendo desfilando pela loja cheia de olheiras, discutindo com algum vendedor por algo que certamente eu vou escolher errado e apostar que é o certo... Não é só a bebedeira que mexe com os sentidos do homem!!!

Enfim, eu poderia descrever aqui sobre minha ida à loja para comprar o caríssimo tênis que nem sei por quanto tempo vou usar, já que detesto sapatos fechados, no entanto, nem com toda minha eloquência eu conseguiria descrever tal fato, que deveria ser simples: entrar na loja, ser atendida, escolher o sapato, o preço, comprar, pagar e ir embora... Massss... um simples ocorrido assim é simples demais para alguém como eu!!!!!

Sendo assim, melhor deixar quieto o que é vantagem esquecer!!!

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir

Marque presença