sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Amigo não tem nome,
Não tem tamanho,
Não tem idade,
Não tem raça,
Cor, credo, escolaridade...

Amigo não tem forma definida!
Pode ser gordo, magro,
Feio, bonito,
Simpático, antipático ou anti social.
Pode ser alegre ou mal humorado.
Feliz ou ranzinza.
Otimista ou pessimista, tanto faz!!

Amigo é aquele ser que te acolhe,
Que reclama dos seus defeitos porque quer o seu melhor,
Mas que não quer ficar longe, por maior que os seus defeitos sejam.

Amigo é quem entende suas limitações
E te ama, apesar de todas elas!

Que todos os dias, os seus amigos saibam o quanto você os ama.

Lauraine Santos

2 comentários:

  1. Oi, Lauraine. Soube que vc está interessada em adotar um cão.Eu estou com um cão que me foi devolvido.Pois é... Dei um cachorrinho que encontrei na rua para uma pessoa. Agora ela me devolveu o cachorro. O cachorro não gosta de gatos. Eu tenho gatos. Não tenho onde colocar o cachorro!! Estou sem saber o que fazer. O cão está no vet para tratar de sarna eestá muito magro.Mas não vou poder bancar isto muito tempo. Se estiver interessada ou souber de algué, por favor me avise.Meu email é: rosanenut@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. hã?!?! Tô não! Nem posso... aki já temos 2!! rs

    ResponderExcluir

Marque presença