sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Amigo não tem nome,
Não tem tamanho,
Não tem idade,
Não tem raça,
Cor, credo, escolaridade...

Amigo não tem forma definida!
Pode ser gordo, magro,
Feio, bonito,
Simpático, antipático ou anti social.
Pode ser alegre ou mal humorado.
Feliz ou ranzinza.
Otimista ou pessimista, tanto faz!!

Amigo é aquele ser que te acolhe,
Que reclama dos seus defeitos porque quer o seu melhor,
Mas que não quer ficar longe, por maior que os seus defeitos sejam.

Amigo é quem entende suas limitações
E te ama, apesar de todas elas!

Que todos os dias, os seus amigos saibam o quanto você os ama.

Lauraine Santos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quadro


Hj, inspirada, resolvi tentar copiar o desenho de um tio, ampliar numa tela e fazer a pintura com tinta óleo. Ficou bom, apesar de eu ter lutado com uma tinta secando mto rápido- que depois descobri que era acrílica - Mas, o importante é que o quadro saiu. E fiquei tão orgulhosa!!!!!! rsrs

Tá, ficou um cado barriguda, mas, abaixo a ditadura da beleza!!!!! Eu tô feliz com meu quadro, e é o que importa!.... O primeiro assim, de grande destaque. Apesar da geleira tbm ter ficado boa.

E é isso!!!!!