quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Viver é vão?

Alimentar sonhos não faz mal.

Meu problema é que eu alimento ilusões,

Pensamentos sem a menor probabilidade de realidade.

Emoções sem fundamento.

Não deixo de me questionar sobre por que não sou igual a maioria das pessoas,
Que simplesmente vivem!
Crêem em algo, buscam a vida, trabalham, traçam metas, planejam objetivos,
Superam os obstáculos, vencem as barreias,
Ou, no mínimo, aprendem a conviver disfarçadamente com seus medos e fantasmas.

Não quero admitir estar vivendo a "síndrome da Cinderela", mas tenho ciência dessa possibilidade.

O fato de não estar conseguindo administrar minhas frustrações tem me frustrado ainda mais.
Sei no que creio, só não sei o que fazer com essa sensação de que tudo é vão, inclusive:

VIVER.

Um comentário:

Marque presença