terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que Deus te diria hoje?

Tendemos muito a ouvir o que as pessoas a nossa volta dizem,
Seja bom ou ruim, ouvimos, intimamente opinamos,
Atentamos para avaliar o portador das palavras...

E nesse meio tempo, me veio a mente, o que Deus me diria, se eu o estivesse vendo claramente na minha frente, como se fosse uma pessoa como eu?

É triste, encaro como uma auto avaliação, mas tenho certeza de que Ele me diria que,

Sou teimosa, cética e tenho um coração duro.
Que sou preguiçosa e que as minhas obras não justificam a minha fé.
Que a bondade do meu coração não é suficiente para garantir a salvação da minha alma.
Diria-me que sou humanamente relaxada e pobre de espírito,
E que o meu cognitivo não condiz com a tristeza que deixo me abater...
E por isso também serei cobrada...

Deus me diria (me diz) muitas coisas que não quero ouvir,
Verdades que são profundas demais para eu suportar e conseguir mudar sozinha.

Sei que sozinha não vou mudar, mas sei que quero mudar,
E enquanto boa vontade contar ainda tenho chances!!

Sendo assim, pedir perdão e misericórdia, é o que eu responderia (respondo) à Deus.

5 comentários:

  1. o que eu queria ouvir mesmo era:

    "calma filha minha, essa fase esta passando"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina pelo seu novo blog..... Seja feliz e tenha muito sucesso pois vc merece......

    Beijão do ZC

    ResponderExcluir
  3. Não se cobre tanto!
    Você é linda,seu rosto inspira paz, cheia de qualidades, faz um lindo trabalho com as crianças, e Deus sabe que nehum de nós é perfeito.
    Ele diria:
    "Vem filha amada! A soma de seus acertos e a sinceridade do seu coração,são muito maiores do que a parte humana que peca e que erra".
    Jesus te ama e eu também!
    Soraya Barros

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele me diria... Filha se ainda preocupas com o que Eu Teu Pai te diria é porque ainda tens chances... Perdao meu Pai por ser tao egoista e por muitas vezes nao reconhecer as maravilhas que fazes na minha vida

    ResponderExcluir

Marque presença