domingo, 7 de agosto de 2011

Estou aprendendo com a vida...

Estou aprendendo que todos os meus erros me serão cobrados, ainda que não esteja valendo nota!

Estou aprendendo que não adianta se revoltar e tentar armar um plano maligno de vingança,
O melhor é sentar e esperar o mundo encerrar mais umas voltas,
Assim você terá a oportunidade de conhecer o que é justiça divina.

Estou aprendendo que podem inventar inúmeras mentiras a seu respeito,
Mas será verdade quando falarem de quem te caluniou.

Estou aprendendo que não vale a pena chorar se não for por uma situação irreversível como a morte, para todas as outras questões, existe o tempo...

Tenho aprendido verdades que antes não imaginava que fossem tão profundas, tão certas, realmente, verdades verdadeiras!!

É óbvio que para aprender algumas verdades precisamos passar por alguns abismos,
Precisamos cair, precisamos chorar, afinal, viver é isso, é aprender com os erros e buscar estar cada dia mais perto de Deus e de si mesmo, sabendo que nenhum erro é vão e que nem toda tentativa de acerto é válida quando não se sabe ao certo o que se está fazendo...

Contudo, entre tropeços, erros e acertos, posso dizer, que estou aprendendo com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença