quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Apenas um desabafo



Ai, ai...

Estou casanda, estressada, fadigada, de mal com a vida e ainda assim, tentando ser racional;
E é esse tentar ser racional que acaba de gastar de vez as minhas poucas energias.
Não seio se posso continuar lutando.
Não sei se devo continuar lutando,
Não sei até onde é bíblico persistir por um objetivo que não é mais claro quanto aos projetos de Deus pra minha vida.
Sei lá!
Vou ver novela, chorar enquanto o fôlego permitir.
Duvidar enquanto a razão não tiver respostas sufucientes para calar a emoção.
Tranquilizantes, chás, tudo, qualquer coisa que amenize a dor emocional.
Porque a dor espiritual, somente o espírito pode curar.
Vou dormir pra não chorar e comer para dormir satisfeita com qualquer coisa -
Tudo vale quando a tentativa é de preencher o vazio das perguntas sem respostas.
Porque Jesus responde as dores da alma, e apesar de saber e crer nisso, ainda temo que tudo não passe de utopia...
E Francamente, por melhor que seja o idealizado, não adianta, utopias não me satisfazem.
Temo que minhas dúvidas ultrapassem os limites, mas não posso evitá-las. Preciso ter certeza de crer num Deus superior às utopias...
No momento, está difícil dividir uma coisa da outra, no entanto, algo tenho como certo: qro um Deus verdadeiro e não a utopia de um mundo perfeito que sempre está no futuro...

Um comentário:

  1. Quero estar ao teu lado,
    quando tudo disser não para ti.
    Quero doar-me sempre que necessário for
    para dividir contigo essa dor
    Quero que saibas que,
    mais que virtual eu sou.
    escreva-me, espero-te.
    Vou dividir contigo seu clamor.

    beijos carinhosos
    Soraya sua amiga

    ResponderExcluir

Marque presença