sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Há algo errado no paraíso"

Permaneço no Éden prestes a me jogar num abismo desconhecido...

Mas não quero pensar nisso! Não quero que esse pensamento me leve para fora do paraíso...

Vamos roer as unhas e nos atirarmos aos vícios e pecados comuns da humanidade.
Vamos comer e engordar.
Fumar e emagrecer até caber num caixão.
Vamos sofrer e chorar enquanto as lágrimas permitirem.
Auto piedade até o fim!

Pensar no que nunca será pode ser muito cruel,
Mas tornar o que pode ser em presente, pode ser devastador!!
Pense bem nas suas escolhas, elas nunca te darão o resultado esperado.
Espere o melhor, espere o pior, nada disso compensa,
O essencial é esperar pelo inesperado da vida.

As explosões que ocorrem quando estamos distraídos,
As súbitas paixões que nos dominam completamente e nos arrebatam para um mundo distante que mescla céu e inferno numa só paisagem...

O mundo que vivo com você, o mundo que vivo em mim,
O mundo que não vivo e quero viver - não sei se nesse mundo cabemos nós dois.

Por maior que seja a minha inspiração, não sei dizer até onde vou insistir em ser pra sempre minha... Sinto que preciso me trair, essa realidade está insuportável demais para eu continuar sendo-me tão fiel, isso não é coisa de gente normal!

É o paraíso em contradição - sou eu aqui, pensando sem agir.

Lauraine Santos

Um comentário:

  1. Amiga amada, você é pura poesia!
    Sua foto do perfil inspira quantos
    sonhos e criatividade que você tem!
    Tem ar de esperança transformadora e
    quem a vê sente confiança no seu olhar
    de menina que sabe o que quer.
    um beijo carinhoso da sua amiga
    Soraya

    ResponderExcluir

Marque presença