sábado, 21 de maio de 2011

Saudades de uma amizade distante

É pra mim que você corre quando se sente só.
É em mim que você pensa quando se sente triste.
É nos meus braços que você encontra consolo quando o mundo te abandona.

Eu sei que você chora calada,
Seu que você ri sozinha quando se lembra das nossas pieguices.

Mas sei que você só pensa em mim quando o mundo te esquece.

E mesmo que você não precise, te abraço em pensamento,
Te acolho do vento e te protejo da vida com o meu amor.
Sinto sua falta . Penso em você.

Também nos meus momentos de dor sei que a sua alma me protege.
De alguma forma, também me sinto segura apenas com o fato de você existir.

Penso em você quando meu mundo cai.
Penso em você quando preciso chorar.
Penso em você em cada simples segundo que se passa.

Penso em você, penso em mim.
Lamento-me por estarmos distantes,
E agradeço aos céus por ter me dado o seu amor,
Que é maior que a distância.

Um comentário:

  1. Ah,que Lindo Laura...
    e quando é amor pra valer,supera mesmo qualquer coisa!
    Parabéns pela poesia.
    Um beijo*

    ResponderExcluir

Marque presença