quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Inspiração

Inspiração não me falta... O que sobra é preguiça!!

Preguiça de levantar, pegar o papel, a caneta e escrever. Ligar o pc e digitar então, são opções fora de cogitação!

Quero escrever sobre a política, sobre religião, sobre a politicagem religiosa... sobre a educação decadende que se desenvolve de maneira plena e deprimente.

Quero escreer, quero falar, publicar para quem quiser ler e puder compreender a gravidade da coisa, dessa coisa que chamamos de vida.


No entanto, agora, estou com sono. São oito e vinte da manhã, não sou ninguém nesse horário... Só serviu pra eu pintar as unhas, e não posso voltar a dormir pra não borrar - é o meu momento "mulherzinha", não posso desperdiçá-lo.

Lauraine Santos.

Um comentário:

  1. Ah ! as vezes eu tambem fico sem inspiração tambem. como diz Adelia prado: ¨ as vezes eu olho para a pedra e vejo pedra mesmo...¨

    um beijo , linda !

    ResponderExcluir

Marque presença