quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tentando me suportar

Passei o dia inteiro tentando me suportar.

Está praticamente impossível... Não sei como alguém consegue me aturar!

Eu só penso, penso, penso e penso, mas nunca chego a nenhuma conclusão! não encontro respostas, e cada pergunta me leva a outra incógnita, mistérios sem respostas,reação sem ação... Motivos indispostos no cardápio da explicação.

Encontro na fé uma razão pra querer confiar que tudo vai dar certo ainda que eu jamais encontre as respostas para o que questiono, e mesmo assim, ter e tentar ter mais fé não é suficiente.

Eu estou tentando, juro que estou... Em parte, devo estar conseguindo, se não, a vaca já teria ido pro brejo há muito tempo! Aliás, pro brejo ela já foi, mas por enquanto, penso que sei em que brejo encontrá-la... O importante é não perdê-la de vista.

*Ainda bem que apesar de estar insuportável, essa vaca não sou eu!!!


Lauraine Santos.

Um comentário:

  1. Estimada e Simpática Amiga:
    Escreve maravilhosa e fabulosamente.
    O seu blogue fascina.
    É tudo de uma pureza nas palavras sublimes do seu extraordinário sentir.
    Abraço amigo de parabéns sinceros pela gigantesca grandeza literária e eloquência verbal do seu precioso sentir.
    Com respeito, estima e admiração.
    Sempre a admirá-la

    pena

    Sou Professor daqueles jovens de que é seguidora.
    Tenho um blogue pessoal e familiar.
    Bem-Haja, pela simpatia linda.
    Tudo aqui maravilha e deslumbra.
    Adorei.
    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Marque presença