domingo, 9 de maio de 2010

Bola de neve

Sinceramente, deixando de lado minhas poesias e pensamentos melancólicos, estou chocada!!

Preciso expressar!!
Preciso pedir ao Deus de Israel que volte logo!

O evangelho deixou de ser algo sério e virou "bola de neve", bola de neve! BOLA DE NEVE!
O evangelho virou bola de neve... que sai arrastando o que estiver pela frente sem nenhum objetivo, sem nenhum propósito divino ou material, que despenca ladeira abaixo ao invés de elevar nosso espírito a Deus, e que derrete à luz do primeiro sol brilhante que irradiar - isto é o evangelho de hoje.
(Simplesmente uma catástrofe natural).

Seminário de batalha espiritual: legal!
Mas que tal seria se partíssemos enfrentando diariamente nossa própria carne, nosso próprio "eu", sem inventar desculpas espirituais?!
Que tal seria um preparo diário para a volta de Cristo?

Nada pessoal contra ninguém diretamente, apenas não posso deixar de expressar o que sinto em relação as heresias da religiosidade. Acredito que Deus age como quer, através de quem quer e do modo que quiser - até através de uma catástrofe da natureza...

Apenas por isso, aceito e peço cada vez mais misericórdia, pois são os sinais dos tempos, de que o fim está próximo.

Lauraine Santos

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a minha amada irmã.
    Tenho até um post que falo também sobre assunto semelhante. Dá vergonha de certas coisas que vemos por aí, que se dizem igreja e em nome de Deus fazem o que querem.
    Vamos orar para que irmãos enganados abram seus olhos!
    abraço carinhoso,
    Soraya Barros
    Que o Pai te leve na palma de Sua mão!

    ResponderExcluir

Marque presença