segunda-feira, 26 de abril de 2010

“Vida real... como é que eu troco de canal???” engenheiros do Hawai...

O CUPIDO É MALIGNO!
Massss... não fui atingida. Até estou tentando, só que está difícil!
Também pensei que conseguiria, saberia fazer meus sentimentos ficarem mais maleáveis, e estou vendo que me enganei! Conheço todas as estratégias dele. Primeiro usou o silêncio, não deu certo; foi à outro pólo, começou a me procurar d+, e novamente não deu certo. Agora ele está tentando ser... “natural”, mas conheço essa tática, sei que são truques, sei que tudo faz parte desse “joguinho de sedução” e não consigo me envolver com isso... de truques, já bastam me os meus!!! Ainda se fosse algum truque novo ou desconhecido seria mais fácil, mas é impossível cair num velho e conhecido truque... de silêncio, de palavras, de naturalidade, enfim, estou ficando vacinada contra mim mesma.
Por outro lado, nem sei bem o que dizer, é tanta coisa aparentemente quase insignificante... como de hábito, quero levar a situação às últimas conseqüências e, não chegamos nem na metade do caminho, ficou uma situação mal resolvida, e o pior: CAMUFLADA! Pois declaradamente não existe nada, nem a intenção, mas no subliminar, paira algo tão complexo que não consigo saber o que é, nem saber se é bom ou mal. O problema é que estou impaciente, ansiosa pra resolver logo esse “romance holywoodiano”, enquanto o mundo se mostra indiferente, e não posso fazer nada, estou de mãos e pés atados! Como resolver um problema que “não existe”??? [ q no caso, existe camuflado, e pode dar ao mundo 1000 saídas, 1001 alternativas, entende?]- [ talvez seja um novo truque, se for: tô ferrada, corro o risco de cair. Apesar de que tô ligada.].
O único jeito agora é me matar de esperar, não posso resolver um problema que “não existe”. Não tem jeito, eu só vou sossegar quando definitivamente eu ouvir e tiver certeza de que o mundo vai me dizer NÃO. Mas disso vc já sabia, né? Até quem não me conhece sabe disso. Só estranho o mundo jogar melhor do que o universo, o normal seria o universo jogar melhor já que... nem preciso citar os motivos para pensar assim, pq vc tbm sabe que o lógico seria isso!
Já em outros casos, é + tranqüilo! Temos jogo limpo, entre a gente não existe máscara, vc me conhece bem d+, o nosso jogo é a sinceridade, e apesar das doideiras, confio nessa cabeça oca, até pq, acima de qualquer coisa sempre tivemos uma amizade bem sólida!
Já dei um passo no escuro, só me falta encontrar o interruptor!! Já dei um passo no escuro, só me falta encontrar o interruptor!! Já dei um passo no escuro, só me falta encontrar o interruptor!! a gente as vezes tem medo da felicidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença