segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um pouco de tudo que penso

Já dei um passo no escuro, só me falta encontrar o interruptor!

“Um tropeço ensina mais do que o sucesso” Leoni.

J EXISTEM VERDADES QUE NÃO MERECEM SER DITAS!! J

manipula no silêncio... um silêncio mal resolvido

Quem tem pressa é o coelho de Alice no país das maravilhas,

“Só enxergo o que eu não posso ter, mas se qualquer dia eu conseguir, vai perder a cor, desaparecer, como tudo o que me fez feliz...” Leoni – de novo!J

e quando eu morrer, vai ser feriado universal! Hua!

amanheceu é hora de dormir, nesse nosso relógio sem órbita” Herbert Vianna.}, nesse meu eterno relógio sem órbita. Nessa minha vida desregrada e boêmia...

Se teimosia matasse, você sabe que nós dois não teríamos nascido,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença