segunda-feira, 26 de abril de 2010

Qual é?

Enrolei-me com tudo e não consegui nada, ou, penso não ter conseguido, porque penso que não consegui o que quero. Consegui muitos admiradores, muitos amores, mas somente a um amei de verdade, e justo esse um, resolveu não prestar a atenção em mim.

A vida é cruel, e esses fatos fazem parte da vida. Tudo acontece, e ser maduro consiste em passar bem por todas as situações, mesmo que estas sejam constrangedoras, frustrantes e marcantes para o resto da vida. Ser adulto é isso! É saber lhe dar com o sofrimento, é desaprender que temos que demonstrar nossos sentimentos, é até sentir vergonha de dizer que ama a alguém...

· Qual o subtexto da sua pergunta? Você quer saber o quê, se estavam me mentindo? Olha, acho mesmo que não. Pela sua pergunta, pelo menos pra mim ele não mentiu, pois de fato, estou percebendo que falou de mim pra você, e que mentiu a meu respeito... mas não sobre o que quero de você... portanto: acho que não preciso dizer mais nada. Ok?!?!?!!?!

Nada a escrever....

Nada a declarar, a não ser que te quero d+....



Lauraine Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença