segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esconde - esconde

Não estou me escondendo de você,

Te quero muito. Te quero demais e nem sei como dizer isso.

Até estou tentando fugir, mas não é de você,

Fujo é dos meus sentimentos.

Fujo de te querer ainda mais do que o que quero,

Fujo de querer te pertencer,

E só eu sei o quanto quero isso....

E meu medo se revela assim.

A explicação que encontro é essa,

O amor, a realidade...

Tenho medo de que esses elementos não se completem.

Tenho medo de que falte você nessa realidade.

Tenho medo de ficar sozinha assistindo a sua felicidade longe de mim.

Tenho medo, porque sei que não vou conseguir ser feliz longe de você...

Não sei se você conseguiria entender isso....

Só não enlouqueça pensando que estou me escondendo de você

Porque se tem alguém a quem me mostro de forma integral,

Esse alguém é você.

E você sabe disso!!!

Sabe o quanto te quero.

Sabe que eu só te quero.

Sabe que me desperta o desejo mais profundo de amar..........

Sabe o quanto esse desejo deseja apenas você.

Temo pelas nossas diferenças.

Temo pelo preconceito da sociedade,

Temo pelo meu próprio preconceito formado pela sociedade,

Eu adoraria desfilar com você

Mas você também sabe o quanto isso nos seria prejudicial.

Você também sabe que seríamos crucificados pela hipocrisia humana...

“ É só pensar em vc q muda o dia....minha alegria dá pra ver... não dá pra esconder... nem quero pensar se é certo querer o que vou lhe dizer.... um beijo seu e eu vou só pensar em vc... se a chuva cai e o sol não sai penso em vc..... vontade de viver mais em paz com o mundo e comigo....” Chico César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença