segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ansiedade

Se ansiedade matasse: morri!!!!

Odeio me sentir assim, só em meio a multidão.
Estou de frente pro computador com Internet, onde posso falar com parte do mundo, mas ainda assim, me sinto só.
Não há quem compreenda o sentido das minhas palavras.
Até porquê, procuro mais do que compreensão, procuro o impossível.
Mas sei que não adianta, porque ninguém pode dizer o que será o futuro!!

Procuro respostas sem nem mesmo saber as perguntas...
Passo a noite em claro planejando o que tenho que fazer, e quando o dia amanhece, estou cansada de pensar e não dormir, e então, durmo quando deveria estar agindo tudo o que planejei!

A história parece não andar porque eu não consigo sair do lugar.
Porque estou pensando mais do que agindo,
Porque estou Pensando quando deveria estar descansando e descansando quando deveria estar agindo.

Eu olho pro relógio e penso: "só mais cinco minutinhos" e perco o dia, e tenho perdido os meses, os anos... esperando que apenas meu sonhar concretize-se por si só.

Preciso mudat. Preciso de ajuda, mas, parece que não tem ninguém por perto para ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença