segunda-feira, 26 de abril de 2010

Algumas de minhas letras

1º/ 07/2004_ Entendi o seu recado. Não precisa insistir em expor suas idéias, já me convenci que não sou para você.
Confesso que não gostei da idéia, mas, ser submissa a você é minha única saída.... detestei ter ouvido a verdade, e... sinto-me mal por ter confundido as coisas, e estarmos nessa situação. Estou me sentindo culpada, além de triste e angustiada.
Você tem razão! Existem pessoas que não estão prontas para ver, e eu não estava pronta para encarar que não pertenço ao seu mundo, e que jamais pertencerei.
E... você tem sua parcela de culpa, mas admito que o erro maior foi meu, de ter dado asas à minha imaginação, de ter deixado chegar aonde estamos e de tudo o mais que se possa imaginar relacionado a esse assunto.
Sinto-me culpada por ter me permitido chegar a tão ridículo ponto, de confundir sonho com realidade....

Tua ausência

As lembranças voltam a me perturbar.
Teu rosto continua vivo em minha memória,
E meus sentimentos se reviram dentro de mim procurando pela
Tua ausência.
Procurando não ter que te encontrar.
Ainda sinto por nós dois,
E minha memória ainda me reprova por não mais eu te ter,
Por eu não ter sido capaz de cuidar de você o quanto merecias,
O mundo me condena por não ter me dado conta do quanto te
Amava. E no entanto, só o que posso fazer agora,
É te pedir perdão, mesmo tendo consciência de que o erro foi seu,
Mas... te amo tanto, que sou capaz de assumir todos os seus erros
Para que você não tenha que pagar por eles no inferno.
É pena que seja um pouco tarde para te dizer isso,
Porém, creio que nunca seja tarde, para se descobrir o quanto se
Ama alguém..

Gélido

Acho que minhas mãos estão tremendo.
Por que você faz isso comigo? Não entendo!
Algo está acontecendo, o que é não sei.
Aliás: o que você está fazendo comigo?
Perdi a noção da lógica, meus sentidos se confundem com você.
Penso estar ganhando ao mesmo tempo que não penso nada.
Você chega a km de distância, e faz como as fosse se
Aproximando, e ao mesmo tempo, é como se estivesse apenas
Me colocando contra a parede. Você está me levando a loucura... Com um sentimento confuso e quase mesquinho.
Um sentimento sem objetivo, talvez, com o único objetivo de existir dentro de mim. Estou em um conflito louco, com a alma aflita e o coração apertado... e haja o que houver, um dia deixarei de te amar!!!!!!
Conclusões
Palavras dizem sempre as mesmas coisas, mas sempre tornam-se pequenas e insignificantes perto dos meus profundos sentimentos.
Sinto-me uma pedra viva, e tudo o que tenho a fazer é vegetar, se é que pedra vegeta!
Fico paralisada diante de sentimentos tão confusos, aonde sinto-me sensivelmente insensível.
Quero que as pessoas tirem suas precipitadas conclusões a meu respeito, e me julguem de acordo com o seu querer. Quero absurdos, e não acho errado o meu querer, acho errado, o não conseguir. Quero mais de mim mesma, nem que para isso, eu fique sem alma, mas preciso de todo o meu existir para continuar existindo. Preciso de você, este mais de mim que está guardado, e que eu preciso para continuar existindo!
Nazismo
Esse nazismo da atualidade, que rejeita o homem em sua realidade. Esse fascismo da sociedade, que vira sua face para não ver a marginalidade crescente, que destrói tudo, até o que chamamos de gente!
Esse nazismo da atualidade, que despreza o homem em sua realidade.
Esse fascismo disfarçado, que volta sua face aos seus interesses;
Mas não disfarça a marginalidade evidente,
Que destrói, que corrói
A uma sociedade quase inexistente;
Quase inexistente, por esse sistema doente...
04/09/04 E quando a gente cresce, os sonhos que antes eram distantes, tornam-se impossíveis de realizar... são obstáculos, momentos, tudo o que nos cerca... a realidade torna-se abstrata, enquanto os sonhos se convertem em pesadelos intermináveis. Assim é o mundo dos adultos: fazemos o que não queremos, e o que queremos, é distante demais para ser alcançado por mesquinhos mortais.
É sempre assim, o mundo girando ao contrário, com alguém segurando o planeta, enquanto nada acontece, enquanto tudo se move e nada remove o meu lugar de quase inexistência.
04/09/04 _ se eu tivesse conseguido o que tentei não estaria nessa, não teria caído nesse erro, nem estaria me arriscando tanto... podia ter tido outros erros, mas nenhum tão grave quanto o de agora, mas, deu tudo errado, todas as outras tentativas foram frustradas.
Este é o fim de pessoas como eu, que passam a vida esperando que um milagre caia do céu, e realize seus desejos. Esse é o meu fim, estar sempre só em meio a multidão, e ser apenas mais um, nada mais que isso possa significar.
Fico aqui, esperando que você se lembre de mim; telefone, mande carta, bata tambor, ou, na melhor das hipóteses, mande um e-mail, me convidando a fazer parte da sua vida, mas, sei que sei que não é isso o que você quer, sei que não faço parte da sua vida, e também sei que você nunca se lembra da minha existência, nem poderia, não fiz nada para marcar presença em sua vida, não sou grande o suficiente para te chamar atenção, nem tão bonita para fazer você olhar para mim, e... contra todos esses fatos não há argumentos, e com tantos argumentos, não há sentido em continuar lutando; lutar por um fim sem início, é lutar por uma história que não existe e não gosto de fazer nada em vão.
Vã é palavra que me corrói, ela não necessita existir para corroer-me, pois por mim mesma me basto. Sou auto-suficiente para fazer e desfazer-me, para existir ou ocultar-me. Não faz diferença nenhum dos seus atos, suas atas estão mal escritas, e odeio erros de gramática, principalmente, se vindos de você. Seus erros me esgotaram, e apesar de neste momento estar perdida, isso é o que menos importa, desde que você esteja perto de mim para manter a minha auto-suficiência, tudo bem, desde que você esteja por perto para manter a minha auto-suficiência...

Lauraine Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença