segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

sobre ontem: 31/01/2010


Nostalgia presente.

Ontem, ou melhor, sábado, anteontem, revivi momentos inesquecíveis da minha vida.
Redescobri valores inestimáveis.
Gargalhei até cansar, e além de lembrar histórias passadas, ainda vivemos novas risadas.

Este deveria ser um Tributo à Amizade, mas não me sinto capaz de homenagear tão simploriamente a um sentimento tão perfeito quanto a amizade.

Lá se vão oito anos de convívio e amizade, mas parece que foi ontem...
Ainda me sinto uma adolescente sentada na escada da escola esperando o sinal tocar, (apesar de confessar que eu sempre chegava depois que o sinal já tinha tocado - normalmente, beeem depois, diga-se de passagem!).

Parece que foi ontem que guardávamos nossos segredos, que tínhamos as dúvidas mais bizarras de toda história da humanidade, que tínhamos as emoções mais fortes de todo o universo e nos apaixonávamos por qualquer ser que parecesse meigo, carente e/ou debilitado - puro instinto materno!! (risos - tenho que justificar a demência!).

E... sinto saudades do tempo de escola, em que podíamos estar juntas todos os dias por todas as horas, nem precisávamos trocar de roupa - o uniforme escolar servia também para passar o dia, afinal, passávamos, na maioria dos dias, o dia inteiro na escola, mais precisamente na biblioteca da escola, ou na quadra, ou no pátio, ou... em qualquer lugar que fosse próximo a escola, o importante era estarmos juntas.

Hoje, as obrigações mudaram, a vida mudou, mas percebi que continuamos as mesmas, uma palhaça, uma boba, uma independente, uma cínica... resumindo: três hippies e uma modelo, ou, mais resumido ainda: 4 LOUCAS!! Na verdade, cinco, subtraídas mais uma vez pelos rumos da vida.
Ainda tem uma louca varrida, também peça importante desse quebra cabeça que montamos juntas, que faz falta ... a loucura é sã...

Apesar da distância e das imposições da vida, o importante que continuamos juntas em pensamento, em amizade...

Por isso sinto-me FELIZ...

MUITO FELIZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença