quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um pouquinho de mim...

Vendo óculos na óptica do meu pai, estou nisso desde os 12, 13 anos... ai, sei lá! Desde que nasci!

Comecei a namorar e fui trabalhar na papelaria, aprendi a vender por vender, sem precisar de muita técnica ou tempo calculando preços, dando descontos ou convencendo o cliente de estar bonito e em boas mãos!

No entanto, foi na ALFABETIZAÇÃO que aprendi o que melhor sei fazer: ESCREVER!!

Aprendi a ESTUDAR e o melhor, a GOSTAR disso....

Hoje, tenho um boletim informativo que é um sucesso, sou uma excelente estudante, prosseguindo na carreira que me fez: a pedagogia!

Mas antes ainda da pedagogia, veio Deus, num momento difícil, deprimente, antagônico e me deu a possibilidade de conhecer um pouco de sua ciência sistematizada. Foi quando mal terminei o Ensino Médio e já estava com o diploma de Bacharel em Teologia nas mãos; não por mérito meu, mas pela misericórdia de Deus.

Tenho talentos que conheço e não exploro,outros talentos ñ sei q existem, mas por certo mesmo, sou apenas serva de um D's vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença