domingo, 15 de março de 2009

Hoje: 14/03/2009

Estou sozinha.. são 2:24 da manhã... entro numa sala de bate papo, mas sinceramente, não estou afim de conversar com ninguém, até porque, nesse meio é dificilimo encontrar um papo sadio. Mas fiquei observando por algum tempo as conversas alheias. Chamou-me atenção o quanto as pessoas falam de Deus, mesmo que seja apenas para dizer que não acreditam nEle, mas fazem questão de falar sobre o que não acreditam... é estranho: é o homem, fazer o quê??

Tenho idéias brilhantes, só não tenho dinheiro para excecutá-las, e nem aos menos tenho com quem compartilhá-las!! Na quinta feira mesmo, cheguei da faculdade empolgadíssima, doida para comentar sobre como tinha sido a aula, mas fui frustrada logo que cheguei em casa, antes que pudesse expressar alguma alegria a tv já estava ligada com o noticiário passando, e antes que a mesma fosse desligada meu marido já estava dormindo!! Cheguei a ligar pros meus pais, pensando em comentar algo, mas achei melhor deixar quieto... e fui dormir frustrada!!

E assim tem sido desde que me casei. Meu marido é ótimo pra mim, só que tem as prioridades dele, como ver tv, assistir noticiário e não deixar passar nenhum futebol, independente de qual seja o time que esteja jogando, tem também todos os horários planejados como se fosse alguém histórico, o homem mais pontual do mundo, ou coisa do tipo.. e a solidão passou a fazer parte dos meus dias! No início eu chorava, entrava em crise, mas agora, estou me acostumando... ou encubando o surto para um momento futuro, quem sabe?? Eu sinceramente não sei!!

Acredito que a hora que eu não suportar mais a solidão meu EU dê uma solução mais racional que emocional ao meu problema!!Por enquanto, sei que estou suportando pq amo de uma forma irracional e incontrolável. Espero que a solidão não destrua esse amor...

Por hoje termino aqui. Não preciso desabafar todos os meus problemas num blog, há alguns que devo guardar só pra mim...


Lauraine Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença