domingo, 14 de dezembro de 2008

sofrer e amar.

"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu..."

Uma hora a gente percebe que o amor é lindo
apenas nos poemas,
no ideal sonhado,
na ilusão mentalizada.

E quando chegamos a perceber isso, infelizmente, na maioria das vezes, já é tarde demais.
É o limite, onde, tanto o tentar se afastar quanto o mais querer envolver-se, traz dor e sofrimento a ambas as partes, que descobrem que o amor não é tão lindo na prática quanto é o descrito em palavras.


Só quero agora, afastar-me, esquecer este amor, que um dia foi sonhado, idealizado, e, por segundos de insensatez, vivido.

Só quero não me ferir mais. E não ter do que me arrepender depois.

Estou sofrendo... é tudo o que consigo definir.
Afff.... Estou sem palavras. O fim do amor, é ainda pior que a sua inexistência. descrevo-me assim.


Lauraine Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença