segunda-feira, 28 de abril de 2008

Cuide-se bem

É!!
.
essa vida é mesmo cheia de surpresa.... aliás, surpresas!!!!
.
o povo fala da vida alheia,
fala do que sabe e do que nao sabe,
e quanto menos sabem, mais falam!!
.
Assim surgem os mitos,
as fofocas,
e, principalmente,
.
OS FOFOQUEIROS!

Pois é, porque quem sabe o que fala, são os
historiadores,
cientistas,
e até filósofos...

os estudiosos buscam base fundamentada para o que falam...

já os fofoqueiros, pobres mortais,

falam BATATADAS, ABOBRINHAS,
fazem verdadeiras SALADAS DE FRUTAS...

como eu disse, são pobres mortais,

ocupantes do título graduado de FOFOQUEIROS.

e as surpresas preparadas pelos fofoqueiros para a minha vida são tantas, que prefiro não pensar nelas, enlouqueceria se o fizesse.

Prefiro deixar para a História...

Narrar tais possibilidades me tomariam a vida inteira,
e nao é isso que eu quero...

EU QUERO É SER FELIZ!!!

pois se fofocam sobre mim, é pq causo impacto, impressiono, faço história, sou ciência exata, abstrata e incomum sobre a qual poucos conhecem e muitos falam...

POis como eu disse no início, só falam do que nao sabem...


Lauraine Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença